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Vendas, Entregas & Devoluções, Termos & Condições

 

Condições Gerais

Os preços praticados são exclusivos apenas para produtos vendidos através da loja Online. As fotos são na sua grande parte representativas sendo que as reais serão informadas com "Foto real" Métodos de Pagamento Transferência Bancária Nacional ou Internacional Paypal Cartão de Crédito (via Paypal) Pagamento por Multibanco O pagamento por Cartão de Crédito é processado através do servidor seguro do Paypal.

Não é necessário ter uma conta Paypal para utilizar o Cartão de Crédito como método de pagamento.

Expedições

O envio dos artigos encomendados online será feito via MRW.

Enviamos para Portugal e Espanha.

Se o seu país não estiver na lista de países que disponibilizamos no formulário, envie-nos um email para online-shop@aquariocomoterapia.pt.

O valor total a cobrar, incluindo portes, é apresentado no último passo do processo de encomenda, antes de completar a compra. A encomenda será processada logo após receção do comprovativo de pagamento, e enviada no próprio dia caso a mesma seja confirmada até as 12,00h. - As entregas são efetuadas no dia útil seguinte ao da recolha em qualquer ponto da Península Ibérica.

Envios MRW

No serviço MRW 19H as entregas são realizadas entre as 09H e as 18H, contudo sabemos que 90% da carga é entregue até à hora de almoço. Para envios com destino às Ilhas Portuguesas, Ilhas Espanholas ou destinos Internacionais, consultar tempos de trânsito para o nosso email: online-shop@aquariocomoterapia.pt - A MRW não cobra segundas entregas nem os respetivos agendamentos de reentrega com o destinatário.

No caso de clientes ausentes ou sem forma de pagamento, os nossos motoristas agendam telefonicamente com o destinatário uma nova tentativa de entrega, sem qualquer custo adicional. O envio de alimentos congelados e animais vivos não poderá ser cobrado contraentrega.

Em caso de problemas com envios feitos pela MRW, a reclamação do envio deve ser feita nas primeiras 24h a contar da entrega. Para fazer uma reclamação neste sentido é necessário facultar uma descrição da entrega, e fotografias com os danos e uma com a etiqueta de envio MRW, contactando-nos através do e-mail: online-shop@aquariocomoterapia.pt.

Geral para todas as transportadoras

O envio de alimentos congelados e animais vivos requer pré-marcação do envio e confirmação do método para o mesmo. É essencial verificar a mercadoria no ato da receção, com a presença do funcionário da empresa transportadora. Em caso de anomalia, é necessário reportar de imediato ao mesmo que efetuou a entrega, no sentido de acionar o seguro da carga.

A Aquário como terapia poderá optar por outra forma de entrega, dependendo da localização geográfica da morada de entrega. Prazos de entrega as encomendas são expedidas no próprio dia ou no dia útil seguinte, salvo se o artigo estiver momentaneamente fora de stock, nesse caso entraremos em contacto com o cliente e estipulamos uma data para o envio conforme disponibilidade do fornecedor e prazo de entrega do mesmo. Consulte os prazos médios de entrega para produtos, na tabela seguinte.

Portugal (Continente): 1 a 3 dias (salvo rotura de stock)

Portugal (Ilhas): 2 a 5 dias (carece de confirmação)

Europa: 3 a 7 dias

Resto do Mundo: 7 a 14 dias

Portes grátis

Oferecemos o valor dos Portes para encomendas cuja transportadora seja a MRW 19h/12h Portugal ou Espanha, e MRW Vivos, de valor igual ou superior a 60€ ou a 80€ respetivamente. As encomendas de valor inferior a 60€ ou a 80€ respetivamente, que contiverem vivos serão acrescidos 4.00€ para o acondicionamento dos vivos.

A presente oferta só é válida para Portugal e Espanha continentais. 

Direito de Devolução

Direitos de Devolução No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a Aquário como terapia possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) dos artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento e sem necessidade de indicar o motivo.

Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, ao apoio ao cliente. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio). A

devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições: Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da respetiva fatura; CDs, DVDs e Software em celofane original selado e com selo IGAC intacto;

Não são aceites trocas ou devoluções de baterias, pilhas, salvo falta de conformidade;

Os serviços de apoio telefónico;

Manutenção ou outros contratados pelos Clientes não são suscetíveis de reembolso das quantias pagas;

Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente;

Após contacto com o apoio ao cliente, e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a morada por nós indicada. Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Se optar pela devolução do valor informamos que: O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou em vale de compras, de acordo com a vontade manifestada pelo cliente. No caso de pagamento por transferência bancária, solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida; As despesas de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A devolução só será efetuada após a verificação atenta do estado do produto;

A Aquário como terapia reserva-se no direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições. Garantia dos Bens de Consumo e Assistência Pós-Venda no DL 67/2003 de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo DL 84/2008, de 21 de Maio Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos. Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo ao apoio ao cliente, informando a descrição do mau funcionamento.

Em todos os casos os custos com a devolução ou recolha de artigos e reenvio após reparação dentro ou do período da Garantia, serão suportados pelo cliente, devendo este efetuar o pagamento por transferência bancária para o N.I.B. que consta nos meios de pagamento.

Após a receção do artigo nas nossas instalações, faremos a verificação técnica e, se verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedemos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a assistência técnica da marca.

No caso de bens fora do prazo de garantia, a Aquário como terapia presta igualmente assistência técnica, pelo que poderá informar e enviar os artigos com defeito ou avaria para o apoio ao cliente. Os artigos serão analisados pelo Serviço Pós-Venda que emitirá um parecer técnico e respetivo orçamento de reparação. A reparação só será iniciada após aceitação do orçamento por parte do Cliente.

Prazos de reclamação

Artigo danificado - Até 14 dias após o recebimento da encomenda. Extravio de encomenda - Até 14 dias após a data de envio. Se tiver qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos para online-shop@aquariocomoterapia.pt.

Promoções

Todas as promoções são válidas a partir da data anunciada (no nosso website, newsletter, notificação instantânea, ou canais de redes sociais) e até ruptura do stock ou até data final quando indicada, salvo erro tipográfico.

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